UPA Geraldo dos Reis Ribeiro em Timóteo recebe Moção de Aplauso

A UPA Geraldo dos Reis Ribeiro em Timóteo/MG recebeu na última semana a manifestação de aplauso da Câmara Municipal de Timóteo.

Em um quadro entregue ao Diretor da Unidade Dr. Belmiro Costa Neto o texto diz:

A Câmara Municipal de Timóteo, honrosamente, por iniciativa do vereador Luiz Perdigão, confere manifestação de aplauso à UPA – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO GERALDO DOS REIS RIBEIRO na pessoa do seu Diretor Geral Sr. Belmiro Costa Neto em reconhecimento com o comprometimento de seus servidores, que neste momento tão difícil pelo qual passa a saúde pública, não tem medido esforços para prestar um serviço de excelência aos munícipes timotenses.

O Diretor da unidade também foi coroado com um quadro entregue ao mesmo com a Moção de Aplausos pela dedicação na linha de frente ao enfrentamento da COVID-19.

Dr Belmiro em agradecimento a todos escreveu o texto abaixo:

“O reconhecimento só ocorre quando o trabalho é realizado com dedicação e seriedade , feito sempre a muitas mãos. HMTJ com toda sua coordenação e equipe de suporte , sempre deu todo o apoio e direção , sendo a principal responsável pelo trabalho que gera reconhecimento. Sempre nosso agradecimento a todos envolvidos!”

Loading

Comments are closed