UPA Nova Serrana recebe auditoria Diagnóstica da ONA

A UPA Antônio José dos Santos em Nova Serrana – MG recebeu entre os dias 31 de maio a 02 de junho a auditoria diagnóstica da ONA. A unidade recebeu 3 auditores, Marta Martins, Letícia Santana e Fernanda Tymburibá. A auditoria teve inicio as 09 com uma apresentação da UPA NOVA SERRANA, feita pelas coordenações. Após a apresentação iniciou-se a auditoria nos setores relacionados conforme programação enviada.

No primeiro dia os setores auditados foram: Higiene e limpeza, lideranças organizacional, prevenção e controle de infecções, gestão de qualidade, analises clinicas e assistência nutricional.

No segundo dia, as auditoras avaliaram os setores de gestão da infraestrutura e tecnologia, materias e esterilização, gestão administrativa e financeira, gestão de informação e comunicação, diagnostico por imagem, gestão de suprimentos, gestão de equipamentos e gestão de acesso.

Finalizando a auditoria o setor de RH e DP e gestao de pessoas (corpo clinico) foram os ultimos setores.

No final de cada dia era realizado com as cordenações e auditores para esclarecimentos dos pontos analisados pelos auditores e no final do um dia foi tratado todos os pontos relativos e diagnnoticados na auditoria da unidade.

A UPA Nova Serrana e o HMTJ gostaria de agradecer a todos os colaboradores e parceiros pelo empenho nestes dias intensos e de muito aprendizado para todos. Todo esse esforço é para a melhoria continua da unidade da assistência à saúde de Nova Serrana e região.

Loading

Comments are closed