UPA Geraldo dos Reis Ribeiro em Timóteo é acreditada ONA

A UPA Geraldo dos Reis Ribeiro em Timóteo/MG recebeu ontem, dia 15 de dezembro, a homologação da certificação da acreditação ONA (Organização Nacional de Acreditação).

A unidade recebeu nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, 3 auditores, Marta Martins, Karyne Melo e Lorena Vieira. A auditoria teve inicio as 09 com uma apresentação da UPA Geraldo dos Reis Ribeiro, feita pelas coordenações. Após a apresentação iniciou-se a auditoria nos setores relacionados conforme programação.

Com o empenho e dedicação de todos os colaboradores da unidade, a UPA foi credenciada como Acreditada ONA. Um marco para HMTJ que conseguiu o feito da 2º UPA do Estado a ter esta certificação. A HMTJ tem orgulho de cada colaborador da unidade, que com muito entusiasmo e responsabilidade, abraçaram a causa e conseguiram esta conquista tão importante. Um agradecimento a todos os colaboradores e parceiros pelo empenho nestes dias intensos e de muito aprendizado para todos. Todo esse esforço é para a melhoria continua da unidade da assistência à saúde de Timóteo e região.

Loading

Comments are closed