DSEI Alto Rio Juruá recebe visita do Secretário Especial de Saúde Indígena – SESAI/MS

O Secretário Especial de Saúde Indígena – SESAI/MS, Robson Santos da Silva realizou no último domingo (17/01/21), uma visita ao DSEI Alto Rio Juruá que é gerenciado pelo Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, no projeto Saúde Indígena.

O secretário participou da reunião com os chefes de setores do DSEI, posteriormente teve uma reunião com todos os conselheiros do CONDISI e realizou visita a CASAI Mâncio Lima. Como lembrança o secretário recebeu duas camisas dos uniformes que a HMTJ está em processo de entrega aos colaboradores, e o secretário elogiou o processo e qualidade dos uniformes.

No dia anterior (16/01/21), o secretário Robson Santos da Silva realizou visita acompanhado da Coordenadora do DSEI, Iglê Monte da Silva e do Presidente do CONDISI, José Francisco Souza Silva Kaxinawá a outras aldeias e polo. Foram elas, Aldeia Salão, Aldeia Alto Bonito, Aldeia Califórnia e visita ao Polo Base de Feijo.

O Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, prezando sempre pela qualidade, humanização e transparência em todas as unidades gerenciadas e sendo exemplo para uma melhoria em diversos processos da saúde.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*