UPA Geraldo dos Reis Ribeiro em Timóteo/MG comemora 1 ano de funcionamento

A UPA Geraldo dos Reis Ribeiro em Timóteo/MG comemorou na data de ontem, 27/01/21, 01 ano de funcionamento sob gestão do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Em solenidade de comemoração, com a presença do Secretário Municipal de Saúde (Eduardo Morais), vice-prefeito (José Vespasiano) e Secretário de Governo (Angelo Ribeiro), onde agradeceram os colaboradores pelo serviço de excelência desempenhado a população de Timóteo/MG.

Nas comemorações houve a palavra em oração de um ex-colaborador da unidade, Warley (Vigilante) e música por outra colaboradora (Thays – Auxiliar de Farmácia). Preparada uma mesa de bolo e docinhos, com pipoca e cachorro quente para os colaboradores.

No corredor da unidade, foi decorado com cartazes com imagens dos colaboradores ao longo desse 1 ano de funcionamento.

A UPA realizou durante o ano em média, 27.611 atendimentos clínicos adultos, 4.931 atendimentos pediátricos, 40.789 exames laboratoriais e 6.624 exames de raio-x.

O Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus agradece todos os colaboradores e parceiros pelo excelente desempenho durante o ano, com um atendimento humanizado e de qualidade para todos os pacientes da unidade.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*