Presidente do Conselho Diretivo do HMTJ foi eleito como uma das 100 personalidades da saúde

O presidente do Conselho Diretivo do Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), Dr. José Mariano Soares de Moraes, foi eleito como uma das 100 personalidades mais influentes da Saúde no Brasil, em projeto do Grupo Mídia, de São Paulo. Ele já recebeu a mesma distinção em 2013, mas a edição do chamado “Oscar da Saúde” deste ano é especial e vai premiar as pessoas que mais se destacaram ao longo da última década. Serão homenageados os gestores, empresários, pesquisadores, executivos e autoridades públicas que fizeram diferença na Saúde neste período.

A solenidade para entrega da premiação está prevista para abril deste ano, no Renaissance São Paulo Hotel, com transmissão on line. Mas, além disso, estão sendo realizadas, desde janeiro, entrevistas e matérias sobre os gestores e as empresas que eles lideram. Dr. José Mariano está na capa da edição 72 da revista HealthCare, também editada pelo Grupo Mídia, onde figura lado de outros líderes destacados como “visionários da Saúde”.

Dr. José Mariano foi entrevistado pelo presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli, e falou sobre sua trajetória, quem influenciou sua carreira, como descobriu e iniciou sua vocação para o empreendedorismo e para a gestão nas áreas da Saúde e da Educação. Ele mostra um pouco de cada empresa que ajuda a gerir, entre elas o HMTJ, sua atuação junto à Sociedade Brasileira de Anestesiologia e na área acadêmica.

Ao falar da homenagem que está recebendo este ano, Dr. José Mariano chega a considerar injusta a personalização deste tributo, pois ele atribui o sucesso do grupo que lidera ao comprometimento de profissionais e parceiros muito qualificados que, com seu trabalho, fazem a diferença no dia a dia e no desenvolvimento de cada uma dessas organizações que ele ajuda a conduzir, seja no HMTJ, no Hospital Monte Sinai, na Faculdade Suprema ou na operadora de saúde Sabin Sinai. E, para ele, são todas estas pessoas que merecem a distinção, pois correspondem com total dedicação à expectativa de quem os lidera.

A entrevista completa está disponível no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=F1ZxmzMalN0&feature=emb_logo) e nas mídias da plataforma HealthCare.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*