DSEI Porto Velho realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho

O DSEI Porto Velho realiza neste mês de março a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, com o tema saúde. Focada em acidentes contendo agentes biológicos, o evento foi composto pela divulgação de informações e técnicas de prevenção objetivando reduzir a possibilidade deste nicho de acidente. A palestra, elaborada em conjunto entre os setores de Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho – SESMT e o de Educação Continuada com especial contribuição entre Ketlen Stefanny e Luciana Lopes conteve informações sobre cuidados essenciais para o manejo e descarte apropriados de materiais perfuro-cortantes.

A participação efetiva e entusiasmada dos colaboradores, principalmente durante a demonstração prática, foi descontraída e de extrema importância para o aprendizado do conteúdo abordado. Enriquecendo o tema, foi reforçado o fluxo para a Comunicação de Acidentes do Trabalho – CAT, em benefício dos colaboradores, promovendo esclarecimentos sobre o processo.

UNIFORME

O escritório local promoveu a entrega de uniformes para todos os colaboradores contratados pela conveniada OSSHMTJ. Compostos por pijama cirúrgico em tecido apropriado e resistente destinados aos colaboradores das CASAI’s, camisa manga longa para proteção contra sol e insetos aos colaboradores que prestam serviços em área indígena e camisa social para os colaboradores do DSEI de Porto Velho.

Loading

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*